sábado, 16 de junho de 2012

Batatas cozidas para aproveitamento



Ontem a minha filhota foi dar um passeio com o meu neto ao jardim de Alverca.
Ela ligou-me a dizer-me que tinha que chegar a casa e sair novamente porque tinha um assunto urgente a tratar, se eu podia arranjar-lhe almoço.
Claro que eu meti mãos à obra e como tinha no frigorífico um resto de batatas cozidas e cogumelos logo invitei alguma coisa.
Aqui fica a receita.

Ingredientes:

2 Batatas (médias) cozidas
1/2   Lata de cogumelos  laminados
3 Ovos
8 Salsichas de lata
1 Cebola (Pequena)
1 Colher (Sopa) margarina
1 Pacote de natas

Preparação:

Sal e pimenta q.b
Num tacho coloque a cebola cortada fininha junto com a margarina e  deixe refogar levemente.
Junte as batatas cortada aos quadrados junto com as salsichas partida às rodelas e os cogumelos e ponha o lume baixo e deixe tudo refogar um pouco.
Bata os ovos junto com as natas e junte ao preparado que está no tacho, mexa mais um pouco e tire do lume porque está pronto  a servir.

Sem comentários:

Enviar um comentário