terça-feira, 12 de junho de 2012

Saudades





Existem coisas que não somos capazes de controlar: Os sentimentos que ficam deixados pela saudades.
As saudades pode nos fazer chorar de alegria ou tristeza.
Sentir saudades por vezes faz-me sentir com o coração partido.
Sinto saudades de quase tudo ou quase nada, nem sei.
Às vezes era melhor não ter coração para não sentir saudades porque elas me consomem, mas por outro lado seria como me sentir sem vida.
Quem já não sentiu saudades de um cheiro, do olhar de alguém que foi especial na nossa vida, ou de um beijo?
Já pensaram como é quando sentimos saudades de alguma coisa boa pela qual já passamos? Ou até mesmo saudades por coisas menos boas e isto só porque deu para aprendermos algo?
Já olhei para uma foto que me fez sentir saudades de alguém querido que já partiu, ou deixei de ver por muitos anos, ou uma foto dos meus filhos quando pequenos.
Já li cartas que me fizeram rir e outras que me fizeram chorar.
Saudade é não saber o que fazer!
No fundo sinto muitas saudades de tudo o que me fez sentir bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário