segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eu tenho uma montanha de sentimentos!!!


        



Sou uma mulher muito apaixonada tanto por pessoas como por coisas.
Nem sempre gosto de partilhar os meus sentimentos mais profundos.
De mim só sabem o que eu quero que saibam.
Quando era adolescente não sabia esconder sentimentos e emoções. No entanto a vida fez-me mulher muito cedo e isso ajudou-me muito.
Não me arrependo do meu passado, mas às vezes penso o que teria sido diferente na minha vida se eu não lhe desse o rumo que lhe dei. O que é certo é que não tinha aprendido a lidar com os meus sentimentos se tivesse sido de outra maneira.
Aprendi também que por vezes sinto que coisas que não estão realmente lá.
Para ser mais clara, eu não me oponho a discutir sentimentos, mas acho que é melhor deixar que isso aconteça naturalmente, para que os outros possam ter privacidade emocional.
Tenho uma amiga muito especial (Sónia, é o nome dela) e sei que quando preciso partilhar sentimentos ela está sempre disponível para me ouvir.
Às vezes penso que sou doida…muito possivelmente até sou, mas é assim que eu sei ser.
Eu moro com os meus sentimentos e sei que eles são reais.

Sem comentários:

Enviar um comentário